Blog Nerd E Geek

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cinema: Novos Filmes da DC/Warner

A Warner Bros. oficializou sua agenda de lançamentos de filmes de super-heróis da DC Comics, após Batman V Superman - Dawn of Justice. O anúncio foi feito pelo CEO do estúdio, Kevin Tsujihara, em um encontro com investidores da Time/Warner.

A ordem é a seguinte:

2016
Batman V Superman
Esquadrão Suicida

2017
Mulher-Maravilha, com Gal Gadot
Liga da Justiça

2018
The Flash, com Ezra Miller
Aquaman, com Jason Momoa

2019
Shazam, com Dwayne Johnson como Adão Negro
Liga da Justiça 2

2020
Ciborgue,  com Ray Fisher
Lanterna Verde

O filme do Esquadrão Suicida será dirigido por David Ayer, como se cogitava, e a formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Segundo o Latino Review, além dos protagonistas Pistoleiro, Vixen e Capitão Bumerangue, outra personagem principal será Amanda Waller - figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão.
Outras informações que vêm da apresentação são que o ator Ezra Miller, que despontou em Precisamos Falar Sobre o Kevin, será o Flash no cinema, e que Zack Snyder dirigirá os dois filmes da Liga da Justiça. Segundo fontes do Badass Digest, Miller será apresentado como o velocista já ao final de Batman V Superman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário