Blog Nerd E Geek

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dica de animação: Batman: Asilo Arkham (Batman: Assault on Arkham)



Passando pra deixar uma dica rápida de filme em animação para quem está ansioso para ver esquadrão suicida (Se acalma que 2016 tá chegando) a equipe de mercenários que sairão das hqs para as telonas provavelmente é um dos filmes mais esperados pros próximos anos, isso é claro relacionado a universos de super heróis, e o hype realmente está grande para descobrir qualquer detalhe da trama, tanto que qualquer imagem divulgada é motivo de euforia, mas esquecendo um pouco o filme vamos então ao que interessa que é a nossa indicação.
O filme animado Batman: Assault on Arkham que faz parte do universo animado da DC Comics e é baseado no universo do videogame Batman: Arkham, sendo uma seqüência direta de Batman: Arkham Origens.


Na estória então temos Amanda Waller que recruta um time de vilões para entrar no Arkham.e obter informações secretas do charada, mas é claro que entrar no asilo não seria assim tão fácil. Um bando de criminosos entrando em um local com um bando de criminosos mais loucos que eles, e pra completar no time de mercenários temos Harley Quinn/Arlequina e preso temos o Coringa uma combinação que não podia dar mais certo. 


A animação tem um tom mais pesado e mais gráfico do que as outras animações de heróis que estamos habituados. Nela temos por exemplo cabeças explodindo e insinuação de sexo, mas o filme garante momentos divertidos e principalmente sequências de ações bem bacanas. Ah esqueci de falar que o Batman também aparece, mas nesse caso mais como um coadjuvante.
Fica então a dica de uma animação bem legal e pode servir como uma base pra você se habituar a ideia do Esquadrão Suicida que chega aos cinemas em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário