Blog Nerd E Geek

terça-feira, 23 de junho de 2015

Enfim, o novo Homem-Aranha!


    Não sei se você achou isso, mas essa escolha para quem seria o novo Homem-Aranha (Spider-Man) foi pior que as tipicas novelas mexicanas cheias de reviravoltas, então sem mais delongas o novo amigo do bairro, o aracnídeo mais querido de NY, a cara metade da Mary Jane (e Gwen Stacy e da Felicia Hardy), será... que rufe os tambores... rufe mais um pouco... será o ator Tom Holland, tendo participado de vários filmes, dos quais destaco O Impossível (The Impossible) de 2012 e ainda vai estrelar o filme No Coração do Mar (Heart of the Sea) com estreia prevista para dezembro deste ano.



    Tom Holland passou na frente de Charler Plummer, Asa Butterfield e Matthew Lintz para ser o Peter Parker. O Asa até havia sido cogitado como certo, porém isso não se concretizou, não sei se isso influenciou ou não, mas o Holland era o queridinho (opa! preferido) da Sony Pictures.


    Como dito acima o ator irá interpretar o Peter Parker/Homem-Aranha na nova franquia, só que o enredo será ambientado no colegial, a origem do Homem-Aranha não será recontada como havia sido no primeiro filme do Espetacular Homem-Aranha, possivelmente serão 4 filmes e cada um representará um ano no colegial e vida do Parker, ainda há rumores que o herói ira enfrentar o Sexteto Sinistro. O primeiro filme do amigo da vizinhança tem data prevista para chegar aos cinemas no dia 28 de julho de 2017.
   Antes do primeiro filme solo, o Cabeça de teia irá aparecer em Capitão América: Guerra Civil, antes de terminar, faltou dizer que o novo diretor dos futuros filmes do Homem-Aranha será o Jon Watts que é conhecido pelos filmes Eugene! (2012) e recentemente pelo filme independente Cop Car.
   Agora é aguardar e esperar que o Tom Holland consiga fazer um excelente papel na pele do Homem-Aranha e que revigore os filmes do Aracnídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário