Blog Nerd E Geek

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

‘As Crônicas de Nárnia‘ ganhará reboot nos cinemas



Em entrevista ao Collider, o produtor Mark Gordon revelou que .As Crônicas de Nárnia‘ ganhará reboot nos cinemas O próximo filme será uma adaptação de ‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata‘, o quatro livro da saga e o primeiro sem a presença de qualquer dos irmãos Pevensie.
“Não será uma sequência, será uma franquia nova. Será tudo original. Novos personagens, outros diretores e uma equipe totalmente nova”, afirmou.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata‘ mostra a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.
Após este quarto livro, a história perde sua ordem cronológica. O quinto livro, ‘O Cavalo e seu Menino‘, narra acontecimentos que ocorrem no tempo descrito num parágrafo do livro ‘O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa‘, primeiro filme.
O Sobrinho do Mago‘,  livro que narra as origens de Nárnia, chegou a ser considerado para o próximo filme, mas a Fox decidiu seguir a ordem cronológica dos livros.
Sendo assim, o elenco será reescalado. O roteiro foi escrito por David Magee (‘As Aventuras de Pi’), e já está pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário